terça-feira, 22 de novembro de 2011

Futuro das Leis de Incentivo

Ontem, dia 21/11/11, tive a oportunidade de participar da inauguração do Núcleo de Treinamento de Alto Rendimento do Grupo Pão de Açucar. No evento estiveram presentes o atual Ministro do Esporte, Sr. Aldo Rebelo, o Governador de São Paulo e seu Secretário de Esportes. Além desses, inúmeras figuras de elevado reconhecimento dos segmentos empresariais, desportivos e da própria imprensa.
Conversei pessoalmente com nosso Governador de São Paulo e com o Ministro do Esporte quando ambos me disseram claramente sobre a possibilidade de melhorar o sistema das leis de incentivo. Aldo Rebelo está se ambientando ainda ao novo cargo, entretanto, pessoa de fácil acesso, que ouve as pessoas antes de tomar decisões e quando as toma procura sempre ser ponderado e equilibrado, disse com todas as letras que a Lei de Incentivo ao Esporte, de âmbito Federal, será preservada e melhorada. Assim esperam todos os esportistas e pessoas dedicadas a proporcionar inclusão social por meio do desporto.
Geraldo Alckmin em rápida conversa ouviu minhas ponderações sobre a falta de critério da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Imediatamente acionou seu secretário da pasta e apontou as sugestões que lhe passei. Confesso que fiquei impressionado com o resultado naquele momento. Até porque jamais imaginei ser ouvido e posteriormente chamado no meio do evento para uma conversa reservada com o Secretário de Esportes. Lembro que não estamos em época de campanha. Realmente transpareceu haver vontade política de se fazer alterações positivas no sistema paulista. Creio que estes virão. O Secretário me requisitou o encaminhamento de propostas escritas. Farei isso imediatamente. Aos que tiverem sugestões positivas, entrem em contato pelo email contato@rtprojetosincentivados.com.br para que juntos possamos enviar boas idéias a esses Homens Democratas. Realmente Impressionante. Que dia maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário